Notícia

Aniversário

Filho mais novo de Messi faz 2 anos e jogador mostra momento íntimo

Depois das notícias de que vão ser pais novamente, Antonella e o craque argentino partilham fotografias dos filhos nas redes sociais, com a festa de aniversário de Mateo, que fez 2 anos.
11 de setembro de 2017 às 22:22
O filho mais novo de Lionel Messi completou esta segunda-feira 2 anos de idade. A festa foi íntima mas Mateo teve direito a um grande boneco do Mickey Mouse e ainda doces, lembrancinhas, bolachas, balões, tudo seguindo o tema – a persongem mais famosa da Disney.

"Feliz aniversário, gordinho bonito! Amo-te minha vida!", escreveu Messi nas redes sociais.

O craque argentino de 30 anos de idade e a mulher, Antonella Roccuzzo, 29, são também pais de Thiago, de 4 anos, e recentemente surgiram notícias de que estariam à espera do 3.º bebé. A história ainda não foi confirmada e não há sinais de uma barriguinha a crescer.

Os fãs do jogador, contudo, torceram logo para que o terceiro filho de Messi estivesse a caminho, principalmente porque o grande rival de Ronaldo e a companheira de há 10 anos só oficializaram a união em junho deste ano, com uma cerimónia para 250 convidados na cidade argentina Rosario, onde se conheceram.

Se, para já, não confirmações de um terceiro bebé, até ao aniversário do filho mais velho de Messi o público já deverá saber se vem mais um herdeiro a caminho. Thiago faz 5 anos no próximo dia 2 de novembro.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável