Notícia

Drama

Fim do namoro com Asia Argento poderá ser o que levou Anthony Bourdain a tirar a própria vida

Famoso chef de cozinha e apresentador foi encontrado morto em França. Tinha 61 anos.
08 de junho de 2018 às 18:14
O famoso chef e apresentador de programas de televisão sobre restaurantes, comida e cultura, foi encontrado sem vida por um amigo, em França, onde estava a gravar para a CNN. Anthony Bourdain, de 61 anos, tirou a própria vida. O chef, que namorava com a atriz Asia Argento, uma das mulheres que dizia ter sido abusada pelo produtor de Hollywood Harvey Weinstein, já quebrou o silêncio e diz que está "devastada".

Contudo, nos últimos tempos havia rumores de que o casal estava separado.

"O Anthony deu tudo de si em tudo o que fazia. O seu brilhante e aventureiro espírito tocou e inspirou muitos, e a sua generosidade não tinha fronteiras. Ele era o meu amor, a minha rocha, o meu protetor. Estou profundamente devastada. Os meus pensamentos estão com a sua família. Peço para que respeitem a privacidade deles e a minha", escreveu a atriz italiana de 42 anos.

Contudo, horas antes de ter sido conhecida a morte do chef, a Asia tinha partilhado nas redes sociais uma imagem que está a levantar questões. Era uma imagem de Sid Vicious, um dos heróis de Bourdain, cuja legenda era: "Que se lixe toda a gente", em tradução livre, [F**** everyone]. Acrescentou, depois: "Tu sabes que és tu". 


Bourdain enforcou-se no hotel onde estava hospedado, Le Chambard, em Kaysersberg, França, onde estava a filmar um dos seus próximos episódios 'Parts Unknown' da CNN.

Foi precisamente graças a este programa que Asia e Bourdain se conheceram, em 2016, pouco depois do chef se ter separado da sua segunda mulher, com quem tinha um filho.

Nos últimos tempos havia especulações sobre se o relacionamento tinha ou não acabado. Na segunda feira, de acordo com o 'Daily Mail', Asia Argento tinha sido fotgrafada em Roma com um jornalista, com quem se mostrava muito divertida, havendo, diz o jornal, abraços e risos. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável