Notícia

Polémica

Finalmente o divórcio! Tony Carreira já está livre para amar depois de 29 anos de casamento

Há cinco anos que o cantor e Fernanda Antunes, mãe dos seus três filhos, decidiram seguir caminhos diferentes. Neste entretanto, ele voltou a apaixonar-se mas continuava casado no papel. Até agora, pois o divórcio acaba de ser decretado.
02 de agosto de 2019 às 10:37
Tony Carreira, de 55 anos, já é um homem divorciado. Foi um longo caminho, pois o cantor e Fernanda Antunes já estavam separados desde o verão de 2014, mas só agora [26 de julho] foi decretado o divórcio.

Esta é, garantidamente, a melhor das notícias para a nova namorada do artista, Ângela Rocha, 17 anos mais nova. Neste momento, o casal já pode assumir livremente este novo amor sem qualquer tipo de constrangimentos. 

"No meu caso refiz a minha vida, não vou esconder isso, de forma alguma", admitiu Tony Carreira numa entrevista exclusiva a Cristina Ferreira, assumindo publicamente a sua relação com a assistente de bordo, de 38 anos, e não negando a possibilidade de voltar a ser pai. Ele, que já tem três filhos do primeiro casamento: Mickael, David e Sara, e que já é avô da pequena Beatriz.

Contudo, o divórcio de Fernanda não coloca um ponto final nos negócios que têm em comum. Os dois continuam a ser sócios de duas empresas e será, certamente, a ex-mulher de Tony que se manterá à frente da gestão das carreiras artísticas do clã Carreira, como tem acontecido há já muitos anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável