Notícia

'Casados à Primeira Vista'

"Fizeram dela a vilã". Lídia de 'Casados à Primeira Vista' recebe apoio inesperado depois de muita polémica

Já terminou a sua participação no programa da SIC, mas Lídia continua a dar muito que falar. Agora, é a madrinha de Francisco que vem defendê-la para surpresa de tudo e de todos.
10 de novembro de 2018 às 16:53
Maria João,  a madrinha de casamento do antiquário do Estoril, não simpatizou com Lídia logo no dia em que esta casou com Francisco. A própria admite-o em entrevista à revista 'TV Guia': "É estranho ela não ter nem uma amiga a apoiá-la... Percebi logo que ela era uma pessoa problemática".

Conta ainda a madrinha e amiga do concorrente que já abandonou 'Casados à Primeira Vista', o reality show da SIC: "Em Bali, havia alturas em que esteve super bem-disposta e depois, de um momento para o outro, passava-se da cabeça e começava aos gritos".

Portanto, o apoio que Maria João acaba por dar a Lídia: "Só mostraram o lado mau dela. Fizeram dela a vilã do programa", diz, questionando ainda como é que uma pessoa como a Lídia pode ser aceite num programa deste género: "Ela precisa de ajuda", diz.

"O Francisco tem muita pena dela, porque acha que ela deve mesmo ser acompanhada, e sente-se revoltado. Como é que os psicólogos não perceberam que ela tinha problemas? Ele sente-se usado e muito magoado, porque parece que toda a gente percebeu que ela era assim e puseram-na no programa só para dar audiências", conclui a madrinha do antigo concorrente. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável