Notícia

Surpresa

Foi bom mas já acabou! Liliana Santos e Kiko Campos Costa terminam namoro

Parecia um conto de fadas mas acabou da pior forma. A atriz refugiou-se no trabalho e aproveitou as gravações de 'Alma e Coração' para esquecer o namoro expresso…
04 de outubro de 2018 às 09:06

Chegou ao fim o romance de Liliana Santos e Kiko Campos Costa. O casal estava junto desde meados do verão e chegou a fazer umas férias românticas na Grécia mas, no regresso a Lisboa a relação não resistiu.

Segundo fonte próxima da atriz, que se encontra em Marrocos a gravar a novela 'Alma e Coração', o desfecho foi recente e deixou a Liliana Santos destroçada. "Ela está super mal. Não esperava que isto acontecesse. Mas ele [Kiko] já havia avisado... achou, desde o primeiro minuto, que os paparazzi eram convocados por ela e isso originou muitas discussões",  conta uma amiga da atriz.

Mas há outros motivos: "Por outro lado, o Kiko achou que ela não estava verdadeiramente apaixonada e não queria ser conhecido como apenas mais um namorado", conta a mesma amiga.

A carregar o vídeo ...

A verdade é que depois de umas férias na Grécia, recheada de luxos e romance, a atriz e o empresário começaram a ser vistos cada vez menos juntos. Os amigos de ambos referem que o casal passou por algumas discussões graves que acabaram por deitar por terra este namoro expresso.

De referir que nem Liliana Santos nem Kiko Campos Costa alguma vez confirmaram o romance mas foram apanhados várias vezes a trocar beijos escaldantes.

A carregar o vídeo ...

Leia mais detalhes na TV Guia desta semana, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável