Notícia

Polémica

Foto de Georgina causa "guerra" nas redes sociais

O que era para ser uma fotografia inocente tornou-se numa acesa discussão entre os seguidores da namorada de Cristiano Ronaldo. Toda a história.
27 de fevereiro de 2018 às 19:19

Georgina Rodríguez estava longe de imaginar que uma simples fotografia sua pudesse gerar tanta discussão entre os seus seguidores.

A jovem espanhola, de 24 anos de idade, namorada de Cristiano Ronaldo, partilhou um momento de solidariedade na página de instagram e instalou a polémica.

Georgina é uma apaixonada por crianças e decidiu apoiar os meninos da Nuevo Futuro, uma associação espanhola, sem fins lucrativos, que visa ajudar crianças e jovens carenciados e privados de ambiente familiar.

A carregar o vídeo ...

Carinhosa, Gio deixou-se fotografar com os meninos, que estão com a cara protegida, garantido que também ela se divertiu muito no espetáculo 'Disney On Ice', tal como a FLASH! já tinha noticiado. "Tarde mágica com os meninos do Nuevo Futuro, desfrutando do Disney On Ice", escreveu a mãe de Alana Martina.

...
A fotografia que Georgina publicou com crianças no Disney On Ice com crianças desfavorecidas está a causar polémica nas redes sociais

E esta não é a 1.ª vez que Georgina apoia a instituição. "Hoje, foi uma tarde dura, mas, ao mesmo tempo, muito especial. Estive num dos centros do Nuevo Futuro e pude ver com os meus próprios olhos o grande trabalho que é realizado pelos colaboradores da instituição. Fiquei encantada por poder partilhar esta tarde com os mais pequenos", disse em janeiro, depois de uma visita à instituição.

Mas a discussão entre os fãs da espanhola propagou como um rastilho de pólvora. "Porque é que desfocou a cara das crianças? Tem medo que lhe roubem o protagonismo?", atira um seguidor.

"É para proteção", esclarece um outro. "A sua inteligência assusta-me", dispara em resposta outro fã. E os "piropos" continuam ao longo das centenas de comentários à fotografia. "Existe o direito à privacidade dos menores. Ela [Georgina] não pode publicar a fotografia deles sem o respetivo consentimentos dos tutores", aprofunda um outro. Mas há quem seja mais agressivo: "Idiota és tu que falas sem conhecimento".  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável