Notícia

Polémica

Fumadora, Paula Neves arrasada com campanha antitabaco: "Desci ao inferno e tive ressaca"

Atriz protagoniza campanha choque contra o vício do tabaco. Paula Neves garante que ficou muito afectada durante as filmagens.
08 de junho de 2018 às 10:48
Paula Neves é a protagonista da polémica campanha anti-tabaco lançada pelo Ministério da Saúde e Serviço Nacional de Saúde. A atriz de 40 anos assume que é fumadora ocasional, depois de ter fumado de forma mais intensa até aos 22 anos, mas assegura que este filme mexeu, e muito com a sua vida. 

"É uma campanha dura", assume, revelando que "foi muito difícil" protagonizar a mãe que sofre com um cancro do pulmão por causa do vício do tabaco. "Queríamos uma campanha que não fosse suave", explica Paula Neves, que além de "fumadora ocasional" não poder ser mãe. Por isso, as filmagens foram também muito duras.



"Foi muito difícil. Desci ao inferno. Desci ao inferno, estive lá os dias que passei a gravar este filme. Depois vi-me embora e tive uma ressaca de duas, três semanas, um mês, em que não andei em mim", revela Paula Neves, em declarações ao 'Você na TV', onde foi falar desta campanha, que tem sido muito criticada nas redes sociais.

A atriz revelou que tem um passado ligado ao tabaco. "Fumei até aos 22 anos, depois deixei. Ocasionalmente, fumo".

"Custou-me imenso [a campanha] e ver no set das filmagens algumas pessoas a fumar. É estúpido, eu sei, mas custou-me", acrescentou, assegurando, contudo, que "fumar é uma opção".




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável