Notícia

Polémica

Furiosa com acusações de viver à custa do irmão, Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro parte a loiça toda!

Farta das acusações de ser dependente do irmão e de viver na sua sombra, a madeirense parte para o ataque... e não é bonito!
25 de abril de 2019 às 22:54

Katia Aveiro, grávida de 5 meses, voltou a abrir a "Caixa de Pandora" e trocou algumas questões com os seguidores que rapidamente subiram de tom e passaram a discussão feia.

Não é a primeira vez que a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo cai na "armadilha" de trocar acusações com os seguidores nas redes sociais. Há umas semanas foi sobre as guerras entre Georgina Rodríguez e a família Aveiro.

Na altura, Katia pretendia falar sobre a sua filha, que deverá nascer no final de agosto ou início de setembro. Mas rapidamente surgiram outras dúvidas e a conversa divergiu para a cunhada da cantora. 

"Você gosta de Georgina?", questiona um seguidor. "Pergunta nada a ver com o tema. Mas, se conta para a tua felicidade, gosto sim e muito. Ela é bué fixe, vai até guardar a roupa de Alana e de Eva para oferecer à minha filha", disse Katia tentando colocar um ponto final nas guerras entre a companheirade CR7 e a família Dolores.

Não foi preciso muito para a madeirense perder a paciência. "Você, sendo tão esperta, poderia abrir os olhos de Cristiano sobre a...", escreveu uma fã. "Você, sendo uma pessoa com noção, será que poderia ver o quanto é ridícula?", retorquiu Katia.

Katia Aveiro voltou a confrontar-se com os seguidores através das redes sociais e desta vez o assunto foi o irmão, Cristiano Ronaldo, o que enfureceu a madeirense que respondeu de forma agressiva às provocações. "Só sabem que existes por causa dele. Devias ficar orgulhosa e não ressabiada", atirou um fã.

"Você acha que eu existo por causa dele (existo onde?) nas redes sociais… Coitadinho desse comentário sem noção. Eu existo graças aos meus pais tal como o resto dos meus irmãos… Somos todos iguais… Vocês é que fazem questão de diferenciar. Metam na cabeça que a gente em casa não é mais que ninguém. Lá todo o mundo é igual. Sangue do mesmo sangue", respondeu Katia.

Mas os seguidores não desistiram e as críticas foram subindo de tom: "Sem CR7 você não teria tantos seguidores. Trata muito mal os fãs dele". Furiosa, Katia "partiu a loiça toda": "Faz assim, não me sigas, nem tu, nem quem acha que tenho que responder a perguntas sem noção. E vais ver se morro ou não por isso. Alguma vez obriguei alguém a seguir-me? Se são fãs dele façam as perguntas a ele (sou irmã dele e não secretária)".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável