Notícia

Vergonha

Furiosa com fã por lhe enviar foto do sexo, nem imagina o que Jessica Athayde fez para se vingar

Cansada de receber fotografias de orgãos genitais masculinos, a atriz gritou basta e tomou medidas sérias para pôr os fãs atrevidos na ordem. Saiba toda a história.
06 de outubro de 2018 às 14:12
Jessica Athayde foi vítima de assédio sexual por parte de um seguidor da sua conta de Instagram. 

De forma inesperada, a atriz foi surpreendida com uma mensagem privada de um anónimo, cujo o nome é Miguel Domingos, identidade que a estrela da TVI fez questão de tornar pública de forma a denunciar o caso perante as milhares de pessoas que a seguem nesta rede social. 

A carregar o vídeo ...
Este homem enviou para Jessica Athayde duas fotografias perturbadoras: uma delas em que se mostra a tocar no pénis, e outra onde se mostra deitado, também com o sexo em destaque na imagem. 

...
Jessica Athayde foi abordada com intenções sexuais
A atriz partilhou as imagens no seu Instastory, tapando o orgão sexual do seguidor. Esta partilha deu-se exatamente por não ser a primeira ver que recebe insinuações deste género. "Depois de continuar a receber este tipo de mensagens, todas elas serão publicadas", avisa, de forma a intimidar quem se atrever a voltar a abordá-la desta forma.

"Que direito tens tu de me enviar este tipo de mensagens? Porco", pode-se ler ainda, num resposta de indignação de Jessica a este homem. 

A atriz partilhou ainda a página de Instagram deste senhor, conta que agora foi eliminada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável