Notícia

Especial 'Casa dos Segredos'

Furioso, Bruno abandona namorada grávida de 5 meses

O namoro de 11 anos chegou ao fim. Irritado com as palavras de Olga, a namorada que está grávida do 1.º filho do casal, o ex-militar anuncia que está "separado" e "desapontado com a situação". "Estou bastante triste e irritado", afirma.
Por Hugo Alves | 13 de abril de 2018 às 12:09

"Estamos separados neste momento". É assim que Bruno, o ex-residente da 'Casa dos Segredos', da TVI, descreve a relação com Olga, a mulher com quem namora há 11 anos.

O namoro ficou em perigo depois das declarações da jovem, que está grávida de 5 meses do 1.º filho do casal, a acusar o concorrente de Almada de estar a ter um comportamento incorreto pela aproximação a Cátia. O militar acabou mesmo por culpar a namorada de ter saído do programa apresentado por Manuel Luís Goucha. Bruno foi expulso e não poupou Olga. "Na minha opinião, ela não foi correta… O que ela mencionou afectou-me psicologicamente. Fiquei bastante triste e irritado com a situação. Sabia que a notícia da gravidez viria cá para fora mais tarde ou mais cedo mas não estava à espera do impacto nem do telefonema", lamenta-se o ex-concorrente.

Desde que saiu, domingo 8, Bruno tem andado irritado mas aceitou voltar a conversar com a mulher com quem estava junto desde "os 16 ou 17 anos". "Tivemos muitos altos e baixos desde que começámos a namorar mas fomos aguentando a relação", descreve o antigo residente. "Já falei com ela. Não tudo. Porque há muita coisa para tratar", desabafa. "Estou desapontado com a situação. Estou bastante triste e irritado. Tudo e mais alguma coisa porque foram terceiros que estragaram a minha vida. É complicado gerir isso tudo", diz. 

No entanto assegura que o filho que espera com a namorada será "bem-vindo" e que estará pronto para o receber e "dar-lhe tudo o que precisar."

...
Bruno, Casa dos Segredos Foto: Ricardo Ruella

Toda a história na edição da TVGuia, nas bancas a partir de sexta-feira, 13.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável