Notícia

Polémica

Futuro cunhado de Harry foi detido

Thomas Markle Jr., meio-irmão da namorada do príncipe, Meghan Markle, apontou uma arma de fogo à cabeça da namorada.
16 de janeiro de 2017 às 16:37
...
Futuro cunhado de Harry foi detido
O meio-irmão de Meghan Markle, a namorada norte-americana do príncipe Harry, está a causar polémica. Thomas Markle Jr., de 50 anos de idade, foi detido depois de ter apontado uma arma de fogo à cabeça da namorada, Darlene Blount, na casa que ambos partilham no estado do Oregon. Não se sabe o motivo da discussão entre o casal, que acabou por ter contornos de violência, mas ficou provado que o homem estava alcoolizado.

...
O meio-irmão de Meghan, Thomas Markle Jr, quando foi detido por violência doméstica

Depois de ter a arma apontada à cabeça, Darlene Blount, que namora com Thomas há dois meses, fechou-se na casa de banho e chamou a polícia. Thomas Markle Jr. já pediu desculpas publicamente.

"Estou incrivelmente arrependido das minhas ações e peço desculpa a todas as pessoas afetadas pelo meu consumo de álcool", disse Thomas Markle Jr. ao 'The Sun', acrescentando: "Estou a procurar ajuda e prometo que vou ser a melhor pessoa possível daqui para a frente. Obrigado por entenderem".

...
Meghan com o meio-irmão, Thomas Markle Jr.

Tyler, filho de Thomas – e sobrinho de Meghan – também já veio em defesa do pai. "Ele está muito arrependido e tem andado a pedir desculpa a toda a gente. Precisa de tempo para se curar e refletir sobre a sua vida".

Meghan Markle não comentou a situação, mas o incidente não favorece a reputação da família, que um dia poderá estar intimamente ligada à família real britânica.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;