Notícia

Especial Casa dos Segredos

Abuso e medo. Gabriela da 'Casa dos Segredos' foi violentada pelo ex-namorado

A algarvia revelou detalhes do segredos com o qual entrou no 'reality show' da TVI. Chegou a ser ofendida verbalmente e até espancada na rua, o que a levou a viver momentos de terror e a fechar-se em casa.
Por Isabel Laranjo | 13 de março de 2018 às 09:00
...
Abuso e medo. Gabriela da 'Casa dos Segredos' foi violentada pelo ex-namorado
Foto: Cofina Media
Gabriela, a jovem de 23 anos que tem dado que falar pelas crises de choro e ciúmes, devido aos comportamentos de outro concorrente, César - que é seu namorado, hoje em dia - divulgou no domingo, 11, o seu segredo: "Vivi aterrorizada por um ex-namorado".

Foi com lágrimas nos olhos que a algarvia revelou episódios muito marcantes desta relação, com um colega de escola mais velho, que começou quando Gabriela tinha 16 anos de idade. "Inicialmente era tudo bom, bonito, durante 3 meses, enquanto era verão, éramos um casal apaixonado e podíamos estar juntos muito tempo".

O caso mudou de figura quando Gabi voltou às aulas. "Depois comecei a fazer a minha vida, tive que ir para a escola para o curso de atriz e ele não aceitou que eu tivesse vida para além daquela relação".


DAS OFENSAS À PANCADA
Os maus tratos começaram por ser verbais. "Inicialmente era violento por palavras, mas eu nunca me fiquei", recorda Gabriela. Com o passar do tempo, o grau de violência entrou num crescendo. "Já não podia pintar as unhas, maquilhar-me, não podia usar decotes. Eu nunca cedi a isso".

O namorado, quando era confrontado, chorava. "Nessas alturas acreditava que ia mudar, mas nunca muda", refere a rapariga, violentada repetidamente durante este namoro. Aliás, 6 meses após a primeira troca de olhares deu-se a primeira bofetada. "Foi agressivo fisicamente, numa situação na rua".


O pai da concorrente de 'Casa dos Segredos', Vital Viegas, contactado pelo site FLASH! reage: "Só não queria era vê-la a sofrer tanto", referindo-se não só ao segredo da filha, mas também ao atual momento, de muitas lágrimas e discussões, no 'reality show'.

A relação acabou mas Gabriela, que actualmente namora com César, também concorrente da 'Casa dos Segredos', acabou por viver aterrorizada. "A pessoa começou a afastar-se mas tive que pedir ajuda a família e amigos. Ficava em casa, fui uma prisioneira e não conseguia andar na rua sem ser acompanhada", desvenda a algarvia, que hoje manifesta uma grande insegurança e muitos ciúmes em relação ao atual namorado, César, cujo segredo é "Posei nu para uma revista"

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável