Notícia

Drama

Lucy respira de alívio, gémeas podem ter alta em março

Após vários meses internadas na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, em risco de vida. a saúde das gémeas tem evoluído favoravelmente.
21 de fevereiro de 2018 às 12:03

Depois de vários dias de pesadelo, Luciana Abreu e o marido Daniel Souza, podem finalmente suspirar de alívio uma vez que a saúde das gémeas, Amoor e Valentine está a evoluir favoravelmente desde os últimos dias. Sem mais complicações, as meninas deverão ter alta hospital no próximo mês de março. 

Luciana e Daniel têm mantido a rotina durante os últimos meses, uma vez que têm sido presença permanente na maternidade, junto das filhas. A somar às preocupações com as bebés, Luciana chegou a temer pela sua própria saúde, uma vez que fontes próximas da artista, garantiam que esta "estava à beira de um esgotamento". 

Recorde-se que as filhas da artista nasceram prematuras, no passado dia 23 de dezembro, na 29.ª semana de gestação, e têm permanecido internadas nas unidades hospitalares da Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa. 

Após o parto, Luciana chegou a fazer publicações nas redes sociais onde explicava aos fãs o estado grave e preocupante das meninas, porém, no último mês Lucy remeteu-se ao silêncio, não tecendo qualquer comentário sobre a evolução do estado clínico de Valentine e Amoor. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável