Notícia

Surpresa

Veja o vídeo da palmada de Georgina à sogra, Dolores Aveiro

Foi no entusiasmo do jogo que Georgina deixou as emoções falarem mais alto e não conteve uma palmada na sogra, Dolores Aveiro, quando assistiam ao Real Madrid/Málaga.
28 de novembro de 2017 às 13:47

Este fim-de-semana, o Real Madrid voltou às vitórias no jogo frente ao Málaga, por 3-2, com um penálti cobrado por Cristiano Ronaldo.

A carregar o vídeo ...

Nas bancadas, a ansiedade era mais que muita. Dolores Aveiro, Georgina Rodríguez e Cristianinho estiveram entre os adeptos do Real a torcer pelos merengues, ou melhor, a torcer por Cristiano Ronaldo.

...
Georgina Rodríguez, Dolores Aveiro, Cristianinho, Real Madrid, Málaga, madrid

Ao minuto 76, quando chegou o momento de marcar o penálti, Dolores Aveiro não conseguiu olhar e escondeu a cara, dobrada sobre o colo. Ao lado, Georgina – que há cerca de duas semanas deu à Luz a pequena Alana Martina – não conteve o entusiasmo com o que se estava a passar no relvado.

Quando Ronaldo marcou o 3.º golo para o Real, Georgina explodiu e não conseguiu evitar uma "palmada" na sogra, que continuava de cabeça escondida. Despertada à força, a madeirense juntou-se às celebrações de Georgina e Cristianinho e vibrou com mais um golo do filho. Este momento volta a comprovar que a relação entre nora e sogra corre de feição e as duas estão mais cúmplices que nunca.

Após as notícias de afastamento entre Georgina e Dolores, já anteriormente as duas tinham vindo a público pôr fim aos rumores, enquanto empurravam um carrinho de bebé. Um passeio matinal a confirmar que as divergências entre as duas estavam sanadas, apenas poucos dias depois do nascimento de Alana Martina.

Foram vários os motivos que afastaram Dolores e Georgina. A verdade é que a mãe de Cristiano Ronaldo sempre foi um "empecilho" para as namoradas do craque, mantendo sempre um pé atrás em relação às conquistas do filho, que nunca seguiu os conselhos da mãe neste capítulo.

Com Georgina, a situação terá começado da melhor forma, mas a relação acabou por deteriorar-se nas últimas semanasDolores não terá gostado do peso cada vez maior de Georgina na vida de Ronaldo. Em pouco mais de um ano, a beldade espanhola de 23 anos de idade foi ocupando o lugar de Dolores, principalmente na educação do pequeno Cristiano, que até já chama de "mãe" à namorada do pai.

     

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável