
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão a viver um momento de pura felicidade. Com a família a crescer – depois da chegada dos gémeos, Eva e Mateo, o casal aguarda o nascimento de mais uma menina para se juntar a Cristianinho e aos irmãos –, o craque de 32 anos de idade e a jovem espanhola estão mais apaixonados que nunca.
Este fim de semana, Georgina fez uma bela declaração de amor a CR7 com um poema bastante sugestivo da paixão que os dois estão a viver. Versos como "apaixonei-me por não conseguir dormir sem nos tocarmos..." ou "apaixonei-me pela minha vontade de suavizar. Dos mimos, dos risos, dos segredos... de abraçar-te por trás até que adormeças", são legendas perfeitas do amor sentido por Georgina a Ronaldo, com várias alusões de cariz sexual.
Muito se tem escrito sobre Georgina Rodríguez nos últimos meses. E quase sempre por causa da sua gravidez, escondida ao máximo. Contudo, com o passar dos meses, o óbvio aconteceu: a namorada de Cristiano Ronaldo já não consegue disfarçar que vai ser mãe, dando, assim, mais um filho a Cristiano Ronaldo, o primeiro de um gestação em que se conhece a mãe.
Mas apesar da bela morena não ser a mãe biológica de Cristianinho e dos gémeos, Mateo e Eva, a verdade é que Gio, como é carinhosamente tratada pelos mais próximos, está cada vez mais próxima dos filhos do namorado. Aliás, foi para Ibiza com Cristianinho, e com mais algumas amigas, para um período de descanso.