Notícia

Ronaldo volta a ser pai

Georgina mostra-se com Alana e assume que é mãe de todos os filhos de Cristiano

Gio carinhosa com a filha recém-nascida na maternidade. Silêncio de Dolores em relação à neta é cada vez mais ensurdecedor.
14 de novembro de 2017 às 15:52
...
Georgina mostra-se com Alana e assume que é mãe de todos os filhos de Cristiano
Georgina volta a surgir com a filha Alana Martina, que nasceu no sábado. A namorada de Cristiano Ronaldo assume, num texto emotivo, que é a mãe dos filhos do jogador.

"Ser mãe e criar durante este tempo os pequenos da casa deu-me a felicidade suprema", diz a recém-mamã, de 23 anos, que aparece rodeada de flores, naquele que deve ser o momento antes de ter alta da maternidade.

Leia a mensagem completa de Gio:

"Ser mãe e criar durante este tempo os pequenos da casa deu-me a felicidade suprema. Agora, com a chegada de Alana Martina já estamos completos, mais felizes se isso for possível. Quero agradecer pessoalmente aos funcionários do hospital toda atenção que nos dispensaram antes, durante e após o parto. Agradecemos também a toda a nossa família, amigos e conhecidos pelos telefonemas, mensagens, visitas, atenções que tiveram connosco durante estes dias e ao longo da gravidez e do parto. Por fim, mas não menos importante, a todos os seguidores que nos apoiam e nos enviam os seus melhores desejos e boas energias em forma de mensagem."

"Estamos muitos felizes e agradecidos a Deus pela saúde da nossa pequena Alana Martina e, igualmente, pela dos nossis outros 3 pequenos que estão lá em casa, a quem estou desejosa de abraçar e comê-los com beijos.
É lindo ver a minha mãe a acalmar a Alana Martina junto ao seu peito. Não troca esta sensação por nada. Amo os meus pais, amo a minha família. Obrigada a todos!", remata a namorada de Cristiano.

A carregar o vídeo ...
Nestas palavras é notada a ausência de qualquer referência a Dolores Aveiro, que até ao momento tem estado em silêncio nas redes sociais em relação ao nascimento da neta. Já Katia e Elma mostraram-se muito felizes com a chega da sobrinha.

O silêncio de Dolores está a tornar-se ensurdecedor e a alimentar novamente os rumores de que Gio e a mãe de CR7 estão de costas voltadas. A ser verdade, a mensagem da beldade espanhola em nada vai ajudar o relacionamento.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável