Notícia

Nacional

Georgina revela como recuperou a boa forma logo após nascimento de Alana

A namorada de Cristiano Ronaldo, que estava de volta ao ginásio apenas uma semana após o parto, conta os seus segredos.
26 de fevereiro de 2018 às 19:51
Georgina Rodríguez surpreendeu tudo e todos quando surgiu mais elegante do que nunca, apenas 2 semanas depois de ter dado à luz Alana Martina, a sua primeira filha com Cristiano Ronaldo. A beldade espanhola revelou entretanto os segredos da sua boa forma física e aquilo que fez para recuperar rapidamente a cinturinha.

Em entrevista à revista 'Hola', Georgina, de 24 anos, começou por contar que, durante a gravidez, teve sempre muito cuidado para não cometer excessos, o que ajudou a não engordar muito durante a gestação.

A carregar o vídeo ...
"Cuidei-me como sempre e segui os conselhos dos médicos quanto à alimentação. Nunca fiquei obcecada com a balança", disse.

No entanto, a companheira de CR7 também garante que não seguia nem segue atualmente nenhuma dieta específica. "Apenas [tenho] uma alimentação saudável e equilibrada".

A carregar o vídeo ...
Relativamente a exercício físico, Georgina revelou que o seu grande segredo é a prática de abdominais hipopressivos: a contração dos músculos abdominais através da respiração. Além disso, a espanhola é adepta de longas caminhadas diárias e, claro, da dança, que pratica sempre que pode.

A carregar o vídeo ...
Recorde-se que Georgina regressou ao ginásio uma semana após o parto, o que lhe rendeu algumas críticas nas redes sociais.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável