Notícia

Nacional

Georgina Rodríguez: ela é a mãe da pequena Eva

A namorada de Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia fofa em que mostra como Eva começa o dia, mas também faz uma uma declaração de amor à menina, que trata como filha.
30 de setembro de 2017 às 11:53
Na reta final da gravidez, Georgina Rodríguez já é mãe dos gémeos, Eva e Mateo, com quem tem passado grande parte do seu tempo. 

A namorada de Cristiano Ronaldo, e ao que tudo indica também noiva, publicou este sábado uma fotografia com a pequena Eva, aos risos, e em que faz uma dedicatória: "Feliz e amoroso bom dia", e uma 'hashtag' em que diz "amor".

Pela imagem, Eva parece ser uma bebé que acorda bem disposta.

...
Georgina Rodríguez pela manhã com Eva
Já se sabia que a ligação com Cristianinho estava cada vez mais forte, com Georgina a ir buscá-lo à escola, tarefa antes realizada apenas pela avó Dolores.

Agora a namorada do craque português tem mostrado o seu afeto pelos gémeos, que nasceram em junho, fruto de uma inseminação artificial, tal como o filho mais velho de Ronaldo.

Grávida de oito meses, recentemente a cunhada Kátia confirmou o que há muito se falava, que Georgina vai mesmo ter uma menina.

Enquanto o grande não chega, a namorada de Ronaldo começa os dias a dançar salsa, mostrando que está em plena forma física.

A carregar o vídeo ...


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável