Notícia

Turim

Georgina Rodríguez enfrenta duras críticas e novos rumores de gravidez

No dia em que Cristiano Ronaldo foi apresentado como jogador da Juventus, a namorada esteve, de novo, outra vez sob "ponto de mira". Além de criticada pelo look, também se diz que afinal ela pode estar mesmo grávida.
17 de julho de 2018 às 15:18
Num dia que era de festa para todo o clã Aveiro, Georgina Rodriguez acabou por ser alvo de duras críticas. Tudo por causa das calças acetinadas de tom dourado e cintura subida que a espanhola usou para acompanhar Cristiano Ronaldo em mais um grande momento de glória.
Na imagem partilhada nas redes sociais, vê-se o craque português no estádio da Juventus, em Turim, rodeado pela mãe, Dolores Aveiro, o padrasto, José Andrade, o filho mais velho, Cristianinho, e, claro está, pela namorada. É essa a foto que está a gerar tanto falatório.
Pois não é só o look de Gio que causou uma chuva de comentários. A barriga proeminente da jovem espanhola volta a suscitar uma onda de especulações quanto a uma possível gravidez. Muitos dos seguidores acreditam que Cristiano Ronaldo poderá estar a preparar-se para voltar a ser pai.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável