Notícia

Nacional

Georgina partilha mensagem depois de ter sido conhecido o arquivamento da queixa de violação contra Cristiano Ronaldo

"Bons sonhos", diz a namorada de Cristiano Ronaldo.
22 de julho de 2019 às 20:26
Minutos depois de ter sido tornado público que a queixa contra Cristiano Ronaldo no processo de alegada violação em Las Vegas feito por Kathryn Mayorga não ia levar o craque a julgamento por falta de provas, Georgina Rodríguez partilhou uma imagem nas redes sociais.

A namorada de Cristiano Ronaldo, que está de férias com amigas, sem os filhos do futebolista, mostrou-se em biquíni e garantiu que vai ter "bons sonhos", de acordo com a hastag que juntou na imagem.


Ver esta publicação no Instagram

Sunsets with @aloyoga #goodnight #sweetdreams

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a



Com esta decisão da procuradoria de Las Vegas, é um enorme problema que acaba na família de Cristiano Ronaldo que este ano não foi aos Estados Unidos por causa da queixa de Kathryn Mayorga, onde poderia ser alvo de alguma medida por parte deste processo.

Agora, com a decisão de não levar o craque a tribunal, o pesadelo acabou... e Georgina pode então ser os "bons sonhos" que deseja aos fãs.

Até ao momento, Cristiano Ronaldo ainda não reagiu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 3 semanas

Desejo que, assim como os jornalistas dedicaram horas, dias, semanas, meses, à notícia sobre a denúncia de violação de Cristiano Ronaldo, tenham a decência, dentro do 4° poder que lhes é atribuído, dar o destaque AGORA, ao arquivamento do processo.
O MELHOR DO MUNDO é português!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável