Notícia

Polémica

Georgina volta a ser vítima de críticas, agora por causa da roupa

Depois de chocar alguns fãs ao beber vinho na fase final da gravidez, Georgina Rodriguez volta a gerar polémica nas redes sociais ao passear de fato de treino numa grande superfície em Madrid, durante uma ida às compras. "Parece uma sopeira", é um dos comentários que incendiou a net.
18 de setembro de 2017 às 18:40

A namorada de Cristiano Ronaldo, grávida de 8 meses, continua a suscitar ódios e paixões no mundo da web. Nas redes sociais, os seguidores da jovem espanhola voltam a "degladiar-se" entre críticas inflamadas e palavras de apoio.

Depois da polémica com o copo de vinho no estádio de Alvalade, no sábado, 16, onde assistiu ao jogo Sporting-Tondela, ao lado de Ronaldo, Georgina Rodríguez, de 23 anos de idade, volta a ser alvo de escárnio por parte dos internautas.

Tudo porque a jovem espanhola surge de fato de treino, calças cinzentas e sweat preta, mais descontraída, sem grandes cuidados com a imagem, de cabelo apanhado. "Parece uma sopeira a passear pelo centro comercial ao domingo" ou "para quem tem um namorado com tanto dinheiro tem uma imagem muito desmazelada", são alguns dos comentários que podem ler-se a acomanhar as fotografias.

Mas também os há a defender a futura mamã: "há quem não perceba que, quando se está grávida, estar confortável é o maior luxo".

A carregar o vídeo ...

Indiferente às críticas e comentários, depois da passagem por Lisboa, Georgina Rodríguez andou às compras numa grande superfícia da cidade de Madrid, sempre acompanha dos guarda-costas, feliz com o seu estado de graça. Pode não ter sido a escolha mais sofisticada mas foi concerteza a mais confortável para quem está no estado final da gravidez.

  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável