Notícia

ESPECIAL MUNDIAL 2018

Gesto provocador de Robbie Williams causa guerra

O cantor britânico já habituou os seus fãs aos exageros em palco mas ninguém esperava o que aconteceu na abertura do mundial na Rússia.
14 de junho de 2018 às 19:36
A atuação de Robbie Williams na abertura do campeonato mundial de futebol em Moscovo, esta quinta-feira, 14, está a dar que falar. 

O cantor britânico subiu ao palco do estádio Luzhniki para um dos momentos mais esperados da tarde e a meio da canção mostrou o dedo do meio para as câmaras de televisão. A imagem está a tornar-se viral e a causar grande alvoroço, em especial nas redes sociais com uma guerra de palavras entre os internautas que defendem a rebeldia do cantor britânico e aqueles que se sentem ofendidos. 

...
O gesto de Robbie Williams que está a dar que falar
Conhecido por ser extravangante, Robbie Williams não revelou ainda a razão que o levou a mostrar o dedo para o mundo. Mas já há uma série de especulações.

Enquanto fazia o gesto o artista cantava: "Por favor, lembrem-se que eu fiz isto de graça". Sabe-se que Robbie está debaixo de fogo no seu país desde que aceitou o convite para cantar na abertura do mundial na Rússia

"É surpreendente e dececionante ouvir que um grande artista britânico como Robbie Williams, que tem sido um aliado das campanhas de direitos humanos e da comunidade LGBT+, concordou em ser pago pela Rússia e pela FIFA para cantar na abertura do Campeonato do Mundo", disse o político britânico Stephen Doughty.

Além disso, o Reino Unido está num braço de ferro diplomático com a Rússia desde o envenenamento do ex-espião russo, Sergei Skripal, e da sua filha, Yulia, em março. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável