Notícia

Polémica

Goucha casou-se mas não "herda" as dívidas de milhares de euros do marido

Rui Oliveira deve milhares de euros há vários anos. Apresentador da TVI sempre disse que isso não era um problema dele.
16 de abril de 2018 às 08:50
Manuel Luís Goucha vive há 18 anos com Rui Oliveira. O casal decidiu casar-se no passado dia 6, numa cerimónia civil em Monforte. Por motivos legais, Goucha tem 63 anos, o enlace foi realizado com separação de bens. Por isso, as dívidas do agora marido do apresentador de 'Você na TV' não colocam em risco o seu património, fruto de muitos anos na televisão, onde é, desde há alguns anos, um dos mais bem pagos. Atualmente, por causa da 'Casa dos Segredos', ganha cerca de 60 mil euros por mês.

Rui Oliveira já teve vários negócios, alguns deles em que participou também Goucha, mas todos fecharam ou faliram, como o restaurante que tiveram em Sintra, que terá deixado um mar de dívidas a fornecedores e empregados.

Goucha afastou-se sempre dessas polémicas, garantindo que nada tinha a ver com os negócios do companheiro, que está há vários anos na lista dos devedores ao fisco. Hoje em dia, Rui Oliveira deve entre 100 mil e 250 mil euros. A este valor há que juntar a dívida da empresa que tinha, a Motivos de Sobra, que situa-se entre os 10 mil e 50 mil euros.

...
A empresa unipessoal de Rui Oliveira está na lista de devedores: a Motivos de Sobra deve entre 10 a 50 mil euros
Rui ocupa-se da gestão do monte que o casal tem em Monforte. É aqui que Goucha quer passar o tempo quando deixar a televisão diária.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável