Notícia

Atualidade

Goucha deu prenda de milhares de euros a Cristina Ferreira

Apresentador mimou a colega das manhãs do 'Você na TV!' com 2 pares de sapatos de luxo. Manuel Luís Goucha gastou uma fortuna... para o comum dos mortais.
09 de setembro de 2017 às 15:24
Manuel Luís Goucha conheceu Cristina Ferreira nos bastidores da TVI. E, de um momento para o outro, José Eduardo Moniz decidiu, para revitalizar as manhãs da televisão de Queluz de Baixo, juntar Goucha, já com inúmeros anos de diretos matinais, com Cristina Ferreira, até então repórter para todo o serviço nos programas de entretenimento, em especial nos 'Big Brother'.

A dupla funcionou e ainda hoje, mais de uma década depois, continua líder de audiências. Apesar de olhar de uma forma muito especial para a amizade, Manuel Luís Goucha tornou-se muito próximo de Cristina, mesmo não sendo visita de casa.

Assim, numa data tão especial como é a celebração dos 40 anos, Goucha interrompeu as férias e surgiu, com o companheiro, Rui Oliveira, na festa de anos da apresentadora, com duas prendas de sonho para a comum das mulheres, ainda para mais Cristina, adepta confessa de roupa e sapatos.

Manuel Luís Goucha abriu os cordões à bolsa milionária, já que aufere cerca de 40 mil euros por mês, e comprou 2 pares de sapatos de luxo para mimar a nova quarentona: escolheu 2 modelos de Manolo Blahnik, o excêntrico criador de sapatos, de 74 anos.

A carregar o vídeo ...
As escolhas recaíram numas sandálias que custam 1125 euros e num par de sapatos clássicos que custam 860 euros, cujas fotografias pode ver na galeria. Ou seja, os presentes para Cristina custaram quase 2 milhares de euros. Uma fortuna para o comum dos mortais... mais acessível para que, como Goucha, ganha várias dezenas de milhares de euros por mês.

Cristina adorou: "Ai o meu Goucha... deu-me dois...", disse, radiante com os modelos escolhidos.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável