Notícia

Fortuna

Goucha gasta milhares em cavalos por causa de paixão do marido

Apresentador não pode andar a cavalo por causa da televisão, mas investe fortuna para realizar sonho do companheiro, Rui Oliveira.
13 de junho de 2018 às 14:00
Rui Oliveira trabalhou durante muitos anos na hoteleria. Algumas vezes ao lado do atual marido, Manuel Luís Goucha. Mas o marido do apresentador da TVI sempre teve uma enorme paixão: os cavalos. E é graças ao ordenado milionário do marido, que atualmente por apresentar um 'reality show' subiu para cerca de 60 mil euros mensais, que Rui pode agora viver o seu sonho de ser criador de cavalos, um trabalho que obriga a um forte investimento... feito por Goucha. É que Rui Oliveira não trabalha há vários anos e tem mesmo o nome na lista dos devedores ao estado, com uma dívida de largos milhares de euros...

Assim, é graças ao dinheiro do marido que Rui Oliveira conseguiu começar a fazer criação de cavalos, alguns deles com estatuto especial... que podem dar um lucro milionário se forem vendidos. Contudo, até que esse negócio seja feito, é preciso investir largos milhares de euros.

A 'TV Guia' chegou mesmo a publicar uma reportagem em 2015 dizendo que Goucha, nessa altura, gastava mais de 3 mil euros por mês só com os cavalos do companheiro, que estavam alojados em conhecidos centros equestres.

Agora, Rui Oliveira garante que já consegue faturar um bom dinheiro, depois de muitos anos apenas a investir. "Tivemos um cavalo de competição que ganhou todos os prémios que tínhamos para ganhar, com os maiores cavaleiros", disse à 'Nova Gente'. "Esse cavalo já não é nosso porque nos ofereceram um valor irrecusável. Um cavalo destes pode valer um milhão", acrescentou, recusando revelar o montante envolvido nesta transação.

Atualmente, o marido de Goucha diz que tem 6 éguas em criação e 2 cavalos em preparação para competição e que um deles deverá começar a entrar em provas num futuro próximo.

Apesar do dinheiro que diz ter ganho com este negócio dos cavalos, Rui Oliveira continua a fazer parte da lista dos devedores. Uma situação que Goucha sempre desvalorizou, apesar de ter dinheiro para pagar a dívida do seu companheiro de há quase duas décadas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável