Notícia

POLÉMICA

Goucha reage a ataques na net: "Estou-me nas tintas para opinião dos outros"

Ao fim de sete semanas à frente do programa mais visto na televisão portuguesa, o apresentador Manuel Luís Goucha revela como se está a isolar para se proteger dos ataques na internet; responde às acusações de parcialidade e manipulação e fala do cansaço devido ao excesso de trabalho.
Por João Bénard Garcia | 15 de abril de 2018 às 22:26

Atacado por centenas de fãs nas redes sociais, Manuel Luís Goucha, na qualidade de apresentador do polémico formato 'Casa dos Segredos 7', na TVI, salienta que "as críticas são normais", que se está "nas tintas para a opinião dos outros", sublinhando que "são programas que mexem muito com as pessoas", disse, em declarações que podem ser lidas na edição da revista 'TV Guia' desta semana que está nas bancas.

O anfitrião das noites de domingo na TVI assume que está "focado em fazer as galas e ganhá-las. O que sempre aconteceu até agora". Contra tudo e contra todos, Goucha avisa que está "focado ". "Eu não me desfoco, não leio essas coisas. Deixei de ler as redes sociais. Vou ignorar as críticas", deixando uma constatação em jeito de recado: "é impossível agradar a todos!".

APRESENTADOR REAGE A CRÍTICAS SOBRE OS COMENTÁRIOS QUE FEZ NO PROGRAMA

Cansado com o excesso de trabalho, Goucha tem sido acusado de instigar a violência, de apoiar concorrentes como a algarvia Gabriela, uma jovem que diz de si mesma ser "uma merda", de ignorar a violência verbal do concorrente Nuno, ou de ter favoritismos em relação ao casal homossexual Luan e Tiago, Goucha reagiu a quente em declarações à revista: "Querem o quê? Querem que mate o Nuno, só porque ele discutiu com o outro e lhe prometeu pancada cá fora?".

Estas e outras revelações da estrela da apresentação da TVI podem ser lidas na revista 'TV Guia' que desde sexta-feira, dia 13, está nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável