Notícia

Especial Casa dos Segredos

Goucha recorda o momento em que contou à mãe que é homossexual

O apresentador da 'Casa dos Segredos' tinha apenas 18 anos quando disse à mãe que era um "homem diferente".
06 de março de 2018 às 19:02

Foi durante a conversa com Fátima Lopes no programa da TVI, 'A Tarde é Sua', que Manuel Luís Goucha descreveu o momento em que confrontou a mãe com a sua orientação sexual. Tinha 18 anos de idade quando assumiu a homossexualidade perante a progenitora.

"Fui muito claro com a minha mãe, aos 18 anos: 'Sou assim e, agora, das duas uma: ou mantemos esta relação maravilhosa que temos de mãe e filho, continuamos felizes e unidos, ou cada um vai para o seu lado'. Sou muito firme nas minhas decisões. É a minha felicidade, é o meu projeto de vida".

A reação da mãe de Manuel Luís Goucha não poderia ter sido melhor. Depois disso nenhum outra opinião teve importância para a felicidade do apresentador de 63 anos de idade.

"Foi a vida que escolhi para mim e a minha mãe nem quis saber mais nada, disse-me só isto: 'Só quero que sejas feliz'. E, agora, pergunto eu: se tens uma mãe que, aos 18 anos, te diz isto... tem alguma importância a opinião de qualquer pessoa que eu não conheça de lado algum? Não tem", garantiu Goucha a Fátima Lopes.

O apresentador assegura que nunca se sentiu violentado por ser homossexual nem admite que alguma vez alguém coloque isso em causa. "Nunca sofri bullying por ser diferente, por ser quem sou. Sou assim e nem sequer tolero que alguém ponha em causa isto", defendeu Manuel Luís Goucha, afirmando-se um homem muito feliz.

A carregar o vídeo ...
;

Recorde-se que Manuel Luís Goucha tem uma relação com Rui Oliveira há mais de uma década.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável