Notícia

Polémica

Guerra adensa-se. Dolores Aveiro longe do filho em dia de estreia pela Juventus

A polémica está instalada! Depois de ter gostado dos insultos a Georgina Rodríguez, a matriarca do clã Aveiro não está presente no primeiro jogo do filho com a camisola da Juventus e nem deixou mensagem de apoio. Dolores Aveiro cada vez mais afastada do casal.
12 de agosto de 2018 às 17:00
Chegou o tão esperado dia. Domingo, dia 12, o dia em que Cristiano Ronaldo se estreia com a camisola da Juventus frente na tradicional festa de início de época que o clue organiza no município de Villar Perosa.  

Os italianos estão em êxtase para assistir à primeira partida com o Melhor do Mundo em campo, que se prepara para iniciar outra época de sonho e conquistar o campeonato de Itália. 

No entanto, os adeptos mais importantes da vida de Ronaldo não vão estar presentes neste momento marcante da vida do jogador. Depois das guerras acesas entre Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez, a matriarca da família parece estar cada vez mais afastada desta vida a dois do filho. 

A mãe de CR7 não vai estar presente na primeira partida do filho. De férias no Algarve, na sua casa perto de Vilamoura, Dolores Aveiro vai assistir ao jogo na televisão, na companhia de Elma, que também goza do seu período de descanso no sul do País. 

A guerra entre Georgina Rodríguez e a mãe do Melhor do Mundo adensa-se. A matriarca da família Aveiro tem gostado das fotos de Irina Shayk e apoiado os insultos que são feitos à nora nas redes sociais. 

A verdade é que este desentedimento tem feito com que Dolores esteja cada vez mais afastada do filho, que sempre acompanhou. Para além de ter afirmado que não irá viver a tempo inteiro em Turim, a progenitora do craque também já ficou sem o neto, Cristianinho, que já se juntou ao pai e à madrasta em Itália. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável