Notícia

Polémica

Guerra agrava-se! Djaló ataca Luciana e continua luta pelas filhas

O jogador guineense deixa a promessa que nada o vai conseguir demover de lutar pelas filhas, Lyonce e Lyannii.
14 de janeiro de 2019 às 09:44

A luta entre Yannick Djaló e Luciana Abreu parece não ter fim. Há cerca de um ano, o futebolista voltou a acusar a ex-mulher de não a deixar ver as duas filhas, Lyonce, de 7 anos, e Lyannii, de 6.

Passados 12 meses, tudo continua na mesma. Depois de ter atravessado um dos anos mais trágicos da sua vida, com a morte da irmã, Açucena Patrícia, de 17 anos de idade, por atropelamento, nas festas da Moita; o jogador veio para as redes sociais denunciar que, uma vez mais, não ia estar com as filhas na quadra natalícia.

Isto, numa altura em que Luciana Abreu abre nova polémica, desta vez com o marido, Daniel Souza. Depois de muito já se ter escrito e da cantora nunca ter vindo a público desmentir o suposto fim do seu casamento, Lucy fez uma publicação que levanta muitas dúvidas.

Este domingo, dia 13 de Janeiro, o jogador guineense voltou às redes sociais para dar os parabéns à filha, e recordar que a distância não é culpa sua.

"Feliz Aniversário minha Neka, poderia dizer que magoa-me somar abraços não dados nesta data… e em outras também… mas já passou o limite da mágoa. Tu estás crescida e eu sei que já compreendes tudo", alertou o ex-marido de Luciana Abreu.

"Vou buscar esses abraços e todas as nossas brincadeiras e sei que sabes ler (e que em breve vais ler isto)… quero que saibas que tu e os teus irmãos são os bens mais preciosos do papa, não têm preço… e que nunca me afastaria de vocês por vontade própria, mesmo que vos escondam… o papa vai atrás! Já falta pouco princesa", prometeu.

O jogador teve o apoio de Gonçalo Quinaz, ex-concorrente de 'A Quinta', 'reality show' da TVI, que fez questão de tornar pública a solidariedade para com o jogador: "Muita força mano nesta tua luta. Seu o que sentes, sei o que passa, não é fácil, mas um dia seremos recompensados por Deus e iremos recuperar todo este tempo perdido com quem tanto amamos e tanto queremos! O bem vencerá sempre o mal. Força e abraço de solidariedade"!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável