Notícia

Exclusivo

Guerra com Luciana deixa pai à beira da morte

As atitudes da atriz Luciana Abreu contra o pai, Luís Costa Real, já lhe causaram dois ataques cardíacos e ligeiros enfartes do miocárdio. A 7 de Março recordou a reaproximação falhada com a filha e foi hospitalizado.
24 de março de 2017 às 09:22
...
Guerra com Luciana deixa pai à beira da morte
As declarações e as atitudes públicas de Luciana Abreu estão a deixar o coração do pai, Luís Costa Real, à beira do colapso.

A 7 de Março, três dias antes da primeira data que esteve marcada para o julgamento da actriz e cantora, no Campus da Justiça, em Lisboa (10 de Março de 2017), no processo em que é acusada pelo pai de crimes de difamação, Luís Costa Real foi hospitalizado de urgência, em Campinas, Estado de São Paulo, no Brasil, devido a um princípio de enfarte do miocárdio.

O doloroso episódio de saúde ocorreu depois de anos a sofrer com as marcas da difamação da vergonha pública que supostamente sofreu devido às palavras vindas da boca da filha Luciana Abreu e ao reavivar as memórias de uma vida de alegadas traições por parte da ex-mulher, Ludovina Abreu.

...
Luís Costa Real, o pai de Luciana Abreu
Ana Paula Dias, a atual mulher de Luís Costa Real, num vídeo que publicou em defesa do marido, disse, preto no branco, a origem dos problemas de saúde do marido. "A causa da estadia de Luís Carlos no Brasil deve-se, única e exclusivamente, por causa da Luciana. O Luís veio atrás de sossego, paz e trabalho. Com tudo o que lhe aconteceu, teve dois ataques cardíacos, teve que fazer duas cirurgias ao coração e, infelizmente, ficou cardiopata", revela.

Luciana Abreu tem a família toda contra si
Luciana Abreu tem vivido dias de pesadelo
Luciana vive bons momentos no trabalho mas tem a vida pessoal virada do avesso
Luísa Abreu ameaça pôr Luciana em tribunal, devido às afirmações que a vedeta da SIC tem feito, sobre o passado da família
Ludovina, a mãe de Luciana, com a neta mais velha
A enfrentar o pai, em tribunal, a estrela da SIC vai voltar às telenovelas, em breve
Luciana Abreu convidou a mãe e a irmã a saírem de sua casa em novembro de 2016
Luciana Abreu no programa da SIC 'Agarra a Música' continua a mostrar-se alegre e bem-disposta. O programa termina no domingo, 2 de abril
Luciana Abreu com as filhas Lyonce e Lyanni
A actriz também acusa o ex-marido, Yannick Djaló, de não visitar as filhas
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu, Djaló
Leia os detalhes de toda esta história dramática na edição desta semana da revista TV Guia.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 24.03.2017

Ok.Q bom.

helena costa 23.03.2017

Agora a rapariga é que tem culpa das misérias físicas e mentais da família?! Não bastou sustentá-los? Querem mais dinheiro dela? Vão trabalhar malandros, já chega de a chularem!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;