Notícia

Polémica

Guerra de ciúmes provoca discussões. César assume proximidade de Joana "desde a primeira noite"

Em conversa com outros concorrentes, César revela que a namorada Gabriela sentiu ciumes de Joana F. desde o primeiro dia em que entraram na casa mais vigiada do país.
17 de abril de 2018 às 12:31

Há quase dois meses na casa da Venda do Pinheiro, César, Rui, Joana F. e Pedro recordam alguns dos momentos da estreia do programa, mas é uma revelação de César que mais deixa os colegas em choque. 

"Eu e a Joana somos próximos desde a primeira noite", garante o concorrente do Algarve, recordando a noite de estreia do progarama. Após a gala, e de todos os concorrentes estarem na casa, o fadista algarvio abordou a concorrente da Mealhada, surgindo desde logo uma grande cumplicidade entre os dois.

"É verdade. Numa casa com 17 pessoas, ele foi o único que percebeu que eu não estava bem", assume Joana F, depois de ouvir as palavras do colega.

Quem não gostou muito da aproximação entre os dois concorrentes foi Gabriela, a namorada de César, também ela concorrente da 7.ª edição do 'Secret Story'.

"Na segunda de manhã a Gabriela disse-me que já sabia de quem eu gostava mais", comentou César, garantindo que a namorada no segundo dia do programa já estava com ciúmes da concorrente da Mealhada. 

"Nunca vacilei por causa disso. Sempre gostei muito da Joaninha", rematou César.

Recorde-se que César e Gabriela namoram há cerca de cinco anos, mas concordaram concorrer à casa mais vigiada do país com segredos individuais. Porém, os ciúmes de Gabriela acabaram por falar mais alto e o relacionamento entre os dois foi rapidamente descoberto. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável