Notícia

Famosos na neve

Helena Coelho fala em exclusivo sobre trauma com corpo

A apresentadora da RTP, abriu o coração ao site FLASH! em Andorra e confessa que continua magoada com as críticas à sua forma física.
Por Hugo Alves | 21 de janeiro de 2017 às 16:38
...
Helena Coelho fala em exclusivo sobre trauma com corpo
Foto: Liliana Pereira

Os últimos meses não têm sido fáceis para Helena Coelho, de 35 anos de idade, que se viu envolvida numa polémica depois de ter sido acusada de "estar gorda" e de não cumprir com horários de trabalhos. O caso está em tribunal, e isso leva a que a ex-modelo não queira ainda falar sobre o assunto.

Mas a nível pessoal, deixa algumas queixas. "Fiquei magoada com o que me fizeram. Não nego. Trabalho há 20 anos e sei o que é ser profissional", disse ao site FLASH!, refutando a acusação principal que lhe foi feita, de estar demasiado gorda. "Fiz aeróbica durante muitos anos que parei quando tive mais trabalho na televisão. Entretanto, comecei há uns anos no ginásio, mas tenho muito cuidado com a alimentação e bebo imensa água", explicou.

No entanto, reconhece o porquê das acusações. "Aos 35 anos, uma mulher começa a ser alvo dos olhares, não por nada de especial mas porque a moda e a televisão são meios cruéis e perigosos para uma mulher. Respira-se imagem e basta qualquer coisa…", refere Helena Coelho com alguma tristeza.

"Há uma exigência muito grande, extrema, e não é fácil ser saudável", avisou. Pressionada a falar mais sobre o assunto, Helena sorriu e preferiu ficar por ali nas declarações. "Não quero mesmo dizer mais nada sobre o que se passou."

SEM DATA PARA CASAR

Helena Coelho, mesmo sem o namorado Nick Dana, que ficou em Lisboa a trabalhar, veio até Andorra para espairecer. "Já não vinha aqui há algum tempo. E como vinham amigas… porque não? É tão bom vir fazer desportos de neve. Para mim agrada-me mais porque não tenho que pensar em nada", confessa.

Apesa de estar noiva desde abril de 2016, Helena ainda não sabe quando será o casamento… até porque o casal até esteve separado uns meses no final do ano. "Não sei. Não há data para o casamento. Já falámos sobre isso mas não vou contra nada de específico. Mas está tudo bem. E se tudo correr bem, daqui a um mês devo vir a Andorra com o Nick".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;