Notícia

Fama

Herdeira da Samsung na lista das bilionárias mais bonitas do mundo

Chama-se Lee Seo-hyun, tem 43 anos, e uma riqueza avaliada em 1.460 milhões de euros. Além de constar da lista das mulheres mais ricas do mundo, é também reconhecida pela sua beleza.
24 de janeiro de 2018 às 14:29

Não é muito mediática por opção própria. Embora seja muito zelosa da sua privacidade, Lee Seo-hyun, de 43 anos, e uma fortuna avaliada em 1.460 milhões de euros, já não consegue passar despercebida no mundo ocidental, especialmente por ser bilionária e por ter um papel de destaque no império Samsung.

Segundo a conceituada revista norte-americana 'Forbes', Lee Seo-hyun ocupa a 18ª posição entre os milionários coreanos. Mas a empresária também é várias vezes referidas pela imprensa sul-coreana como uma das bilionárias mais bonitas do mundo.

Lee Seo-hyun, filha do presidente de Samsung, Lee Kun-hee, ocupa uma posição chave no grupo liderado pelo pai. Mas nos meios financeiros e empresariais assegura-se que isso não se deve aos seus laços familiares mas sim ao seu talento como empresária e à sua paixão pelos negócios.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável