Notícia

Surpresa

Herman José arrepende-se da polémica com Maria Vieira

O humorista de 63 anos falou em exclusivo à FLASH! sobre a polémica com a sua antiga colega, em que afirma que ela não tem mais de "50 palavras no vocabulário". Agora volta atrás.
09 de março de 2018 às 17:23
"Eu não tinha nada que comentar aquilo que eu acho que seria a escrita dela". É assim que Herman José mostra estar arrependido com a polémica com Maria Vieira depois de ter afirmado em outubro que a atriz não tinha mais de "50 palavras no seu vocabulário", e que na verdade era o marido, Fernando Rocha, quem escrevia os textos no Facebook.

O humorista falou com a FLASH! no intervalo das gravações do programa especial 'Cá por Casa', que assinalava os 61 anos da RTP. Questionado sobre os comentários que parecem ter azedado de vez a sua relação com a antiga colega, Herman volta atrás. 

"Ninguém tem direito de achar seja o que for se não puder provar. Se eu não vivo dentro da casa deles não tenho verdadeiramente o direito de tecer considerações sobre quem escreve, quem deixa de escrever, reconheço ao casal o direito de opinar como entender e da perspectiva que entender", disse Herman.

"Acho miserável aquele pensamento de que só as ideias vindas da esquerda é que são possíveis e tudo o resto é crime. Acho que é horrível. Sou profundamente democrático. Essa seria com certeza uma polémica que eu teria evitado porque nem sequer é justa", acrescentou.

Depois de toda a imprensa nacional cair em cima das suas declarações, Herman admite ter falado com Maria Vieira para acabar com a polémica.

"Mandei-lhe umas mensagens e ela respondeu. Incluse escrevi na página dela a dizer isto mesmo, que não tenho o direito de comentar a privacidade deles, portanto acho que a coisa ficou apaziguada". 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável