Notícia

Atualidade

Incrível! Depois de revelar caso de violência doméstica Helena Isabel mostra corpo de sonho com menos 20 quilos

A vencedora da sexta edição da ‘Casa dos Segredos’ mudou radicalmente o seu estilo de vida desde que abandonou a casa da Vendo do Pinheiro. A recuperar do fim da relação com Gonçalo Rosado, a jurista revela pormenores da sua intimidade.
25 de julho de 2018 às 18:04
A última semana foi um verdadeiro inferno para Helena Isabel que viu serem tornadas públicas as suas imagens mais íntimas.

Cansada dos ataques do namorado, a jurista pôs um ponto final na relação e denunciou ter apresentado queixa na polícia por ser vítima de violência doméstica do ex-companheiro, Gonçalo Rosado.

Agora que está afastada do homem que lhe provocou vários danos emocionais, a alentejana revela os segredos que a fizeram perder mais de 20 quilos, desde que abandonou o reality-show da TVI.

"A durabilidade do programa fez-me ganhar peso de uma forma abrupta! Lá dentro, já tinha noção de que estava a ganhar peso, mas cá fora dei de caras com uma realidade que não era a minha. A primeira vez que tomei banho e me olhei ao espelho nua foi um choque", começa por explicar a jurista numa entrevista à revista TV Mais.

Desiludida com o peso que ganhou durante a prestação do programa apresentado por Teresa Guilherme, a alentejana mudou radicalmente o seu estilo de vida. "Comecei por moderar a minha alimentação e logo depois surgiu a possibilidade de ser ajudada pelo dr. Ângelo Rebelo", explica à mesma publicação.

Após a cirurgia que lhe retirou a gordura mais localizada, Helena Isabel procurou no exercício físico um apoio essencial na recuperação da sua imagem.

"Continuo a treinar porque este plano que me fizeram não faz milagres de um dia para o outro. (…) Essencialmente, mudou a forma como vejo os alimentos. Sou incapaz de comer um croissant", conta.

Sobre o futuro, Helena revela que tem estado próxima dos amigos e só quer esquecer a relação que viveu com o ex-companheiro. A par disso, a jurista pretende continuar na televisão como comentadora.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável