Notícia

Nacional

Indiferente à acusação de violência doméstica, Liliana Aguiar junta namorado com os filhos

A empresária mostra-se feliz ao lado de Francisco Nunes com os filhos deste e Junior e Salvador.
24 de fevereiro de 2018 às 17:38
Liliana Aguiar está a passar uma tarde de sábado com a sua nova família... alargada. A empresária, de 37 anos, partilhou nas redes sociais uma fotografia ao lado do novo namorado, Francisco Nunes, dois dos filhos dele e os seus meninos, Junior e Salvador (em cima).

"Família reunida", escreveu na legenda. A antiga apresentadora, que está atualmente a estudar Direito, mostra-se assim indiferente à acusação de violência doméstica de que Francisco foi alvo por parte da sua ex-mulher.

O casamento do 'mental coach' terminou ano passado de uma forma muito pouco pacífica. Francisco poderá ter mesmo de ir a tribunal responder por uma suposta agressão física já que foi apresentada uma queixa-crime. Além disto, está ainda em processo de divórcio, não estando, portanto, resolvida esta situação legal. 

A carregar o vídeo ...
O passado polémico de Francisco Nunes está ainda manchado por um suposto consumo de estupefacientes. Segundo uma fonte da revista 'TV Mais', o novo namorado de Liliana terá "assumido publicamente" este problema. Conta ainda a mesma fonte: "Ele esteve várias semanas num programa intensivo para quem sofre de dependências na Humaniversity de Osho, na Holanda".

Não é só Liliana que está novamente apaixonada. O seu ex-namorado, José Carlos Pereira, o pai do filho mais novo, foi recentemente apanhado de mão dada com Helena Isabel, a vencedora da 6.ª edição de 'Casa dos Segredos'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável