Notícia

Polémica

Insólito: Famoso terapeuta que prometia curar gays procura agora namorado

Foi casado durante 30 anos com uma mulher e era conhecido por ser terapeuta de gays na igreja Mórmon do Utah, nos Estados Unidos.
05 de fevereiro de 2019 às 09:41
David Matheson deixou de ser "curador" de gays após assumir homossexualidade
David Matheson
David Matheson
David Matheson
David Matheson
David Matheson
David Matheson
David Matheson
David Matheson

David Matheson, de 54 anos, foi casado durante 30 anos com uma mulher e era conhecido por ser terapeuta de gays na igreja mormon do Utah, nos Estados Unidos. Mas este "terapeuta" é, afinal, ele próprio homossexual e agora revelou que anda à procura de namorado.
 
Isto depois de um grupo privado no Facebook ter revelado que David prometia curar a homossexualidade mas que, na verdade, ele próprio levava uma vida dupla.
 
"Há um ano deu conta que teria de fazer mudanças importantes na minha vida", começou por escrever David Matheson, numa publicação nas redes sociais. "Dei conta de que não poderia manter o meu casamento durante mais tempo. Dei conta que teria de me afirmar como gay", acrescentou.


E agora reconhece que tem tido um imenso apoio: "De certeza, há também muitas pessoas que estão zangadas, mas o amor mais uma vez ultrapassa o ódio", escreveu. reach out to her. You don’t have to take sides. Just make sure she knows she’s loved and not forgotten.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;