Notícia

polémica

Insólito! Vanessa Palma casa-se 10 meses depois de ter deixado o noivo "pendurado no altar"

Deixou o País perplexo quando em dezembro cancelou o casamento na véspera. Depois do escândalo, acusações e ameaças de queixa-crime, a atriz de 'Camilo' volta atrás e casa com Pedro Motta, o noivo abandonado.
06 de outubro de 2018 às 17:44
A notícia apanhou a todos de surpresa. Nos últimos dias de 2017, Vanessa Palma deixou uma bomba nas redes sociais. "Gostaria de informar que a minha relação com o Pedro Motta foi extinta e que o casamento marcado para hoje 27 dezembro pelas 11h em Oeiras não aconteceu. Agradeço a vossa paz e tempo nesta situação que não tem nada de fácil."

Foi desta forma lapidar que a antiga atriz da série da SIC, Camilo, o Presidente' escreveu na sua página de Facebook e que deixou todos perplexos já que o namoro de ano e meio entre a antiga atriz da SIC e o piloto de aviação Pedro Motta parecia ser idílico.

Mais tarde, Vanessa sentiu necessidade de vir a público esclarecer a polémica. A atriz explicou que foi ela quem resolveu terminar a relação na noite antes da cerimónia: "Não me quis casar com ele", garantiu.

O mistério só se adensou ainda mais, com Pedro Motta a vir a público ameaçar a ex-noiva com uma queixa-crime"As acusações de que sou alvo são totalmente falsas, mentirosas e caluniosas e serão tratadas em local próprio. [...] Irei apresentar uma queixa-crime por difamão em injúrias. [...] Não vou acrescentar mais nada porque o que se passou na noite do dia 26 de dezembro, foi por mim participado imediatamente às autoridades competentes", revelou o piloto à imprensa.

Agora, 10 meses depois da polémica e das acusações mútuas, Vanessa Palma e Pedro Motta casaram mesmo. A cerimónia decorreu no SUD, em Lisboa, na tarde de sábado, 5 de outubro. Segundo amigos do casal, toda a polémica do final do ano passado foi apenas "um afastamento rápido".

O casamento, que teve como tema 'As 50 Sombras de Grey', começou pelas 19h00, com a presença de muitos amigos do casal, com cerca de 150 convidados. As máscaras fizeram parte do dress code.

No palco houve momentos de grande sensualidade sob o tema da história de E. L. James e também um mini-concerto de Diogo Piçarra, com a festa a estender-se pela madrugada.  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável