Notícia

Polémica

Insulto. Serginho da 'Casa dos Segredos' ataca Joana Latino: "É gorda e feia"

O apresentador do 'Late Night Secret' da TVI usou linguagem muito forte para falar de Joana Latino, comentadora do 'Passadeira Vermelha'.
03 de maio de 2018 às 19:39
A polémica está instalada. Serginho, o moderador do programa 'Late Night Secret' da TVI, insultou Joana Latino, chamando à cronista do 'Passadeia Vermelha' de "gorda" e "feia".

"O que vai acontecer na próxima hora e meia vai superar todas as expetativas, até daquelas pessoas que não sabem o que é ter expetativas, como a gorda Latino, uma rapariga feia que eu conheço que usa as passadeiras como se de uma tasca de tratasse", afirmou Serginho no início do programa da TVI, esta quarta-feira.

Até ao momento, Joana Latino não comentou os "mimos" do rival da TVI.

O comentário duro chega numa altura já polémica para a equipa da 'Casa dos Segredos 7'. É que Cinha Jardim foi acusada de homofobia pela forma como se referiu aos concorrentes Tiago e Luan, chamando-os de "paneileirotes". 

A ILGA – Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero chegou mesmo a condenar a declaração e anunciou que vai apresentar queixa na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável