Notícia

Surpresa

Revelações! Irina Shayk foi criada por uma espia russa heroína de guerra

A modelo russa surpreende ao falar da história da sua família e sobre quem é a sua maior inspiração.
12 de julho de 2019 às 16:25
Irina Shayk deu uma entrevista intimista para a edição online da revista 'Harpers Bazaar' em que confessa quem é a sua maior inspiração e figura mais importante durante a infância e adolescência, a avó paterna, uma espia soviética que lutou na frente da segunda guerra mundial aos 20 anos.

Chama-se Galina Shaykhlislamova e morreu em 2013 aos 89 anos de idade. A perda foi tão dura para a modelo russa que Irina tatuou o seu nome no tornozelo e deu o nome da sua filha, Lea, em homenagem à avó.

"A mãe do meu pai é uma das mulheres mais fortes na minha vida", declarou àquela publicação. "Foi muito inspirador crescer numa família de mulheres porque aprendes tanto das mulheres fortes da tua vida". 

Irina não esconde a admiração que sente pela mãe, Olga, e pela irmã mais velha, Tatiana, figuras importante depois que o pai da modelo, um mineiro, morreu com um problema nos pulmões quando Irina tinha apenas 14 anos, mas é Galina que marca o seu crescimento.

A sua avó foi condecorada pelos militares como heroína da segunda guerra mundial, pelo trabalho como espia e na frente do conflito. É por causa de Galina, aliás, que Irina continua a comemorar o dia 9 de maio, o dia da vitória soviética. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável