Notícia

Sofrimento

Irmã de surfista que morreu aos 20 anos: "Vim planear o meu casamento e acabei a planear o teu funeral"

A morte da atleta Tânia Oliveira, de 20 anos, continua a comover o país. A família está destroçada.
04 de janeiro de 2018 às 15:28
...
Irmã de surfista que morreu aos 20 anos: "Vim planear o meu casamento e acabei a planear o teu funeral"
A morte da surfista açoriana Tânia Oliveira, de 20 anos, no primeiro dia do ano está a comover o país. A família está destroçada.

A irmã da surfista fala do que aconteceu, explicando que tinha viajado dos Estados Unidos, onde vive, até Ponta Delgada para organizar o seu casamento e acabou por ser obrigada a tratar do funeral da irmã.

Noiva há um ano e meio, Leslie Ann, conta a tragédia: "Queria que o tempo voltasse atrás para eu te beijar uma e outra vez novamente, minha linda irmã. Estamos destroçados e perdidos com a tua perda... Esta casa, o oceano, esta ilha não são o mesmo sem ti. Ver-te em jornais e notícias em todo o mundo, a tua perda está a afetar a todos", diz Leslie Ann, numa mensagem que deixou nas redes sociais.

"Vim aqui para planear o meu casamento e acabei por planear o teu funeral! Não é justo, meu amor! Dizer-te adeus foi a pior coisa que eu alguma vez poderia fazer", acrescentou.

...
A mensagem da irmã de Tânia Oliveira
A irmã de Tânia Oliveira revela ainda que a surfista de 20 anos preparava-se para ir viver consigo nos Estados Unidos. "Estava tão entusiasmada com a tua mudança para a América para viver comigo, depois de 5 anos em que estivemos longe uma da outra. Estou tão arrasada. Apenas queria poder abraçar-te novamente".

"Olha por nós, principalmente os nossos pais. Não consigo vê-los desta forma. Por favor, dá-nos força para lutar contra esta dor que está tão profunda nos nossos corações. Amo-te para todo o sempre, Tânia Oliveira, minha surfista, minha campeã", conclui.

Tânia Oliveira foi encontrada morta na casa de banho da casa onde celebrava o ano novo, em Ponta Delgada, na madrugada de segunda-feira, 1. Foi o seu irmão Derek Oliveira quem encontrou o corpo ao perceber que a surfista estava a demorar muito tempo no banho. 

A Polícia Judiciária está a investigar a possibilidade de a jovem ter falecido devido a uma falha no esquentador, que terá causado a fuga de monóxido de carbono. As autoridades descartaram as hipóteses de suicídio e homicídio.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável