Notícia

Polémica

Irmã seropositiva e ex-toxicodependente de Mariah Carey volta a acusá-la de abandono

Alison Carey diz que passa fome e que a irmã multimilionária se recusa a ajudá-la.
20 de abril de 2018 às 09:52
Mariah Carey está a ser novamente criticada pela irmã mais velha, Alison. A mulher de 56 anos, que é seropositiva e toda a vida lutou contra a toxicodependência, deu uma entrevista ao 'The Sun', onde revela que a cantora multimilionária recusa-se a ajudá-la financeiramente.

Alison, que alega estar "limpa" das drogas há 2 anos, disse que precisa de 3100 euros para comprar dentes falsos, depois de ter sido agredida na cara. E a situação é tão grave, que Alison até passa fome.

"Não consigo pagar as minhas contas. Na grande maioria dos meses não tenho, sequer, senhas de alimentação suficientes para comprar comida", afirmou.

Alison alega ainda que, antes de Mariah se ter tornado famosa, chegou a ajudá-la com o seu próprio dinheiro. "A Mariah e a minha mãe estavam prestes a ficar sem casa, e eu esvaziei as minhas poupanças no banco para que não se tornassem sem-abrigo", revelou.

...
Alison Carey
Esta é a 2.ª vez que Alison vem a público acusar Mariah de abandono. Em 2016, gravara um vídeo a pedir-lhe ajuda desesperadamente. "Mariah, eu adoro-te e preciso desesperadamente da tua ajuda. Por favor, não me abandones assim", dissera no vídeo. Na altura, dizia precisar de dinheiro para uma cirurgia à coluna e ao cérebro.



A diva de 48 anos já respondeu às críticas. Através do seu representante, Mariah disse que já gastou "centenas de milhares de dólares" com a irmã e os sobrinhos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável