Notícia

polémica

Isabel Figueira vai partilhar custódia do filho com César Peixoto

A batalha com César Peixoto pelas despesas do filho mais velho chegou ao fim. A atriz e DJ tem tudo pensado e quer que o “ex” perceba o quanto é difícil manter a vida do jovem.
08 de outubro de 2017 às 13:23

Vem ai uma grande mudança na vida de Isabel Figueira. E é ela que a quer. César Peixoto é que pode vir a achar pouca graça ao que se prepara para acontecer...

Nas recentes idas a tribunal, aquando da discussão da guarda e despesas do filho mais velho da atriz e DJ, o ex-companheiro queixou-se de se sentir apenas como um "mealheiro" para pagar as despesas do menino e não ter a oportunidade de conviver com Rodrigo, de 11 anos, como um verdadeiro pai, já que a mãe detinha a sua guarda e manipulava isso sempre a seu favor.

Agora, depois de novas queixas por parte de César Peixoto, Isabel - que está no reality show da 'TVI Biggest Deal' - tomou uma decisão drástica: dar a guarda partilhada ao atual namorado de Diana Chaves. 

Cansada de estar em constantes batalhas na justiça, Isabel Figueira mudou as regras do jogo. "Não vão haver tribunais. Vai ser tudo tratado entre eles e os advogados para que fique tudo preto no branco. Cada um deles fica com o Rodrigo durante 15 dias, vão repartir todas as despesas e as obrigações do menino. Como a Isabel faz com o João Sotto Mayor, com o qual nunca teve problemas", explica uma amiga de Isabel Figueira.

DRAMA COM DIANA CHAVES

Um dos problemas que fica por resolver é a relação de Rodrigo com Diana Chaves. Apesar de, durante anos, Isabel Figueira ter detestado ver o filho com a atriz da SIC, e actual companheira de César Peixoto, agora quer que o convívio aconteça de forma pacífica e sem problemas. "Ela só não quer é que, depois, o miúdo, que ainda para mais está a entrar na fase do armário, típica dos adolescentes, se queixe. No passado, o Rodrigo, que é um miúdo impecável, chegou a contar algumas coisas que a Diana dizia da Isabel... E as coisas não ficaram muito bem. O miúdo dizia até que era por isso que não queria ir para casa do pai e tudo", conta a mesma fonte, à nossa revista.

NOVELA EM VEZ DE CACHET

Apesar destas mudanças que se preparam para acontecer na sua vida, a TV Guia escreve esta semana que Isabel Figueira fez um dos melhores acordos com a TVI para entrar no reality show. Segundo avança a revista, Isabel impôs como condição principal para entrar no reality, figurar na próxima novela. "Ela não foi para lá por dinheiro. Não precisa. Tem imensos trabalhos como modelo, apresentadora de eventos... As marcas adoram-na. Ela foi porque quer singrar como atriz e a TVI abre-lhe assim a porta que ela tanto quer", explica a mesma fonte.

A carregar o vídeo ...

Leia mais sobre esta história na TV Guia que está nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável