Notícia

Polémica

Isolado e de rastos! Os dias mais negros de Manuel Luís Goucha, que já pensa que o público o abandonou

O apresentador nunca pensou que o seu público o abandonasse e acreditou, até ao fim, que iria ganhar a dura "guerra" das audiências. Com os números em cima da mesa, Goucha isolou-se, mal fala e a crise nos bastidores na TVI é grave.
13 de janeiro de 2019 às 12:26
Manuel Luís Goucha sabia que iria disputar a liderança das manhãs com Cristina Ferreira, mas estava convencido de que os muitos anos de carreira e a sua popularidade falassem mais alto. Acreditou piamente que ganharia à sua antiga colega e que o "seu" público nunca o abandonasse. Enganou-se!

A estreia de 'O Programa da Cristina' não deixa margens para dúvidas: os portugueses preferiram em todos os dias, de segunda a sexta, a SIC à TVI e o mérito, claro está, é de Cristina Ferreira, aquela que começou a sua carreira ao lado do carismático apresentador.

Manuel Luís Goucha não estava preparado para estes resultados.

Segundo a edição desta semana da revista 'TV 7 Dias', o apresentador está a lidar muito mal com isto ao ponto de se "isolar e já não falar com quase ninguém".

E já houve mesmo momentos em que perdeu a calma com Rui Oliveira, o marido que agora também dá um ar da sua graça no programa da TVI, ainda que muitas vezes mostre que ainda não apanhou o jeito...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável