Notícia

'Quem quer namorar com o agricultor?'

Isto é mau! Agressões no 'Agricultor' da SIC. Cátia atira-se a Vera

As duas pretendentes do agricultor Miguel chegaram a agredir-se fisicamente. A candidata de Rio Tinto ficou com mazelas e está a ser medicada.
15 de agosto de 2019 às 14:44

A quinta do agricultor Miguel Pereira, em Padrela, andou a "ferro e fogo". O ambiente entre as candidatas foi de "cortar à faca". A relação entre Vera Barbosa e Cátia Lopes não podia ter corrido pior. A tensão entre a candidata de Rio Tinto e a candidata de Cascais foi permanente durante o programa. Neste momento, nem a amizade sobreviveu e ninguém se fala.

Mas o pior aconteceu durante aquilo que começou por ser uma brincadeira entre Vera Barbosa e Cátia Lopes. As duas estavam a marcar castanheiros com tinta quando começaram a pintar-se uma à outra. A brincadeira subiu de tom e Cátia atirou-se ao pescoço de Vera, provocando um grave episódio de agressão.

"Ela [Cátia] agarrou a Vera pelo pescoço, fez pressão no corpo dela até a fazer cair e ficou um ambiente muito constrangedor. Ela [Vera] sentiu-se agredida", descreve uma fonte próxima da concorrente de Rio Tinto à TV Mais.

A agressão de Cátia deixou Vera muito perturbada. Tanto que a candidata de Rio Tinto faz medicação até hoje para superar o episódio traumático: "Ela [Vera] tem andado a tomar ansióliticos. Para além disso tudo, ainda se sentiu muitas vezes agredida verbalmente pela Cátia."

A partir deste episódio, a relação entre as duas ficou ainda pior mas, apesar de não se falarem desde que terminou o programa, Vera mantém a esperança de um pedido de desculpa de Cátia. "Ela estaria disponível para ouvir o que a Cátia tivesse a dizer. Se houvesse um pedido de desculpas, certamente seria aceite, mas não seria isso que iria fazer com que ela esquecesse aquele momento", revela a mesma fonte à publicação. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 6 dias

Tudo que se passou neste programa foi tudo falso nunca mais quero ver um programa destes ouvi a cenourinha no próprio salão de cabeleireiro que ela frequenta mais a mãe a comentar que foi contratada só para ganhar 75 euros diários nem na quinta permaneciam iam la só no dia das gravações

Maria Amélia Malta Há 1 semana

Não acredito mesmo, eu vi sempre o programa e aquilo que percebi, é precisamente o contrário.

Anónimo Há 1 semana

A Vera é mais falsa que produto de loja chinesa. Muita mania, mas apenas isso. A produção sempre quis à viva força que o Miguel ficasse com a Vera, porque será. Aquilo é um programa onde os concorrentes tentam encontrar alguem compatível, ou a sic é que escolhe?

Anónimo Há 1 semana

Ambas querem ser comidas pelo agricultor e ele como não tem potência suficiente para montar as duas ao mesmo tempo e como elas não têm paciência para esperar pela sua vez depois dá nisto

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável