Notícia

Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Isto é que vai uma crise! Afinal quem é que já teve sexo no 'Agricultor'?

Acha que depois dos encontros românticos (ou antes) isto foi fácil? Nada! Saiba quem é que afinal teve MESMO relações verdadeiramente íntimas no programa da SIC. Aceitam-se apostas!
06 de maio de 2019 às 15:12
...
Isto é que vai uma crise! Afinal quem é que já teve sexo no 'Agricultor'?
Os 'dates' românticos no 'Agricultor' não correram da melhor forma... Ou melhor, correram só para alguns casalinhos. 

Quer saber quem, afinal, teve sexo e com quem? 

Nós contamos: 

JOÃO MENEZES (Montemor): Sim, teve, e muito apaixonado! Com a Daniela, claro, com quem passa a vida a discutir. E como quem desdenha quer comprar, o agrucultor de Montemor e a Daniela não só viveram uma noite escaldante como estão juntos. O amor é lindo 

IVO PIRES (Vinhais): Não, coitado. Estava encantado com a Liliane, teve um date com a Patrícia... e não aconteceu nada. Rigorosamente nada. Será que elas só querem o Ivo por aquilo que ele tem? Ou tem receio da dona Zélia. Coitadodo Ivo... nada! 

FILIPE CAMEJO (Guarda): Aí está o caso mais complicado. Com a Inês, nada! Zero! Com direito a'date romantico e nada aconteceu, como é que é possível? Com a Soraia? Ainda estamos para perceber... Com a Sara? Claro que sim! Mas não para já. A Sara já está a viver lá em casa. Mudou-se. Por isso... nºao vale a pena dizer mais nada pois não?

JOÃO NEVES (Elvas): Ah, garanhão! O Neves teve sexo logo no início do programa com a Isabel. Nem precisarem esperar pelo 'date' romântico. Quanto ao resto, só Deus (e ele e a produção) sabem, claro. 

JOÃO BETTENCOURT (Graciosa): Que se saiba, nada! Uma vergonha Duas mulheres a quererem e ele nada. A Beatriz virou amiga e a Daniela, pelo que se sabe até agora, não teve "o seu momento"... apesar da cena de "cama".  Uma pena...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

O João Menezes esteve com a Tatiana e não com a Daniela...

Anónimo Há 2 semanas

Mau jornalismo. Escrevem com erros e nem os nomes são em condições.

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável