Notícia

Polémica

Isto não acaba! Victor Espadinha devolve acusações a José Castelo Branco e acusa-o de mentir

Após o socialite ter tornado o 'bar de meninas', gerido pela mulher de Espadinha, o ator parte ao ataque e arrasa o marchand.
14 de agosto de 2019 às 15:50
O verniz estalou entre José Castelo Branco e Victor Espadinha! Depois do marchand ter atirado à cara do ator o 'bar de meninas', Bar da Tina, gerido pela ex-mulher, Maria Matos, como sócia-gerente, no Estorilo octogenário veio a público defender-se e tecer acusações. 

"Ela [ex-mulher] era sócia de uma empresa que, entre várias coisas, tinha um bar. Era de striptease, não de alterne, e não tinha nada a ver comigo", afirmou Victor Espadinha, acrescentando ainda que "o Zé é um aldrabão".

Questionado pela revista Maria porque só agora se está a defender, o ator referiu que não se importa com o que José Castelo Branco diz. 

"A maluquinha do travesti disse aquilo e como nós nos estávamos todos a divertir, eu não quis interromper para desmentir. Também não me importa nada o que ele diz. Se ele disser que eu lhe fui ao rabo, é mentira, mas o que é que eu hei-de fazer?", acusou. 

Após estas declarações, o marido de Betty Grafstein acusou o ator de homofóbico. "Ai que horror! Que nojo! (…) Não imaginava que o Victor Espadinha chegasse aos 80 anos homofóbico. É absolutamente ridículo. Falar que me ia ao c*? Que baixaria! Graças a Deus que nunca me dei com pessoas desse calibre". 

Para finalizar, José Castelo Branco reforçou que o ator tinha um bar de alterne. "O que eu disse não é mentira nenhuma. Ele tinha um bar de alterne no Estoril. Ele e a mulher. Eram queridíssimos".  

De recordar, que no roast que a TVI passou no domingo passado, o socialite afirmou que o octagenário tinha um bar de alterne. "Lembro-me muitíssimo bem que tinhas um bar de vacas, umas do alterne, no Estoril, onde eu ia todas as noites depois de sair dos sítios civilizados". A ex-mulher do ator já veio confirmar a informação. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 6 dias

não tem dignidade nenhuma, muito diferente de a 40 a 50 anos. agora só hipócritas.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável