Notícia

Polémica

Isto só piora! Harry e Meghan arrasados por usarem jato privado para férias e ficarem em hotel de milionários

Os duques de Cambridge assumem-se como ativistas ambientas, mas a sua postura durante as férias tem colocado em causa as suas crenças. Mas isso não é o pior. O pior é quando se fazem as contas...
18 de agosto de 2019 às 21:03
Os duques de Sussex voltaram a usar um jato privado, que cria sete vezes mais emissões de carbono do que um voo comercial, para viajarem do Reino Unido para Nice e estão a ser criticados pela sua postura. Isto porque já se afirmaram publicamente como ativistas ambientais.

Os admiradores e outras personalidades mediáticas no Reino Unido consideram, agora, que os dois não têm dado o melhor exemplo nos últimos dias. 


"Dada a posição que eles tomaram publicamente acerca de sermos responsáveis pela mudança climática, isto parece uma anomalia que eles deveriam considerar", apontou a parlamentar trabalhista Teresa Pearce.

A verdade é que Harry e Meghan podiam ter optado por viajar com uma companhia aerea, uma vez que estão mais de 20 partidas programadas dos aeroportos de Londres para Nice. Não o fizeram.

Esta foi a terceira vez, que os pais de Archie utilizaram um jato privado para desfrutarem de uns dias de descanso. Utilizam o mesmo modo de transporte na viagem para Ibiza.

Na ilha espanhola, Harry e Meghan ficaram instalados num verdadeiro resort de luxo e um dos mais exclusivos do mundo.

A propriedade onde permaneceram dispunha de uma vista soberba para o Mediterrâneo. Para tal, os contribuintes tiveram de desembolsar mais de 130 mil euros.

O Dj David Guetta e o músico Paul McCartney já desfrutaram de umas férias neste complexo privado.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável