Notícia

Polémica

Isto vai aquecer ainda mais! Ex-marido da mulher que acusa Neymar de violação vai participar em reality show brasileiro

Neymar vai ter de enfrentar mais um pesadelo: o ex-marido da mulher que o acusa de violação vai entrar em 'A Fazendo' aproveitando mediatismo do polémico caso.
13 de junho de 2019 às 18:15

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, que terá sido esfaqueado numa contenda com a modelo, prepara-se para entrar num reality show de grande audiência no Brasil. O ex-marido da mulher que acusa Neymar de agressão e violação aproveita, assim, para faturar à conta da publicidade que ganhou graças ao episódio que aconteceu em Paris com Najila e Neymar.

Foi o próprio Estivens Alves que revelou na delegadca da Mulher de Santo Amaro, onde foi ouvido no âmbito do caso Neymar, que tinha sido convidado e aceitado participar em 'A Fazenda', da Record.

A carregar o vídeo ...

Recorde-se que em 2014, Alves acusou a então companheira de o ter esfaqueado numa altura em que ela cortava uma maçã. Najila garantiu que se defendeu porque estava a ser agredida.

Este convite dos produtores do reality show, nesta altura, não é nada inocente: pretendem explorar ao máximo tudo aquilo que possa envolver Najila Trindade e Neymar, um dos assuntos mais comentados no Brasil e em vários países graças ao mediatismo planetário do futebolista da Seleção Nacional e do Paris Saint-German.

A estreia da nova temporada de 'A Fazenda' acontece já neste segundo semestre.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável