Notícia

Polémica

Italiana de 'reality show' assume relação com Ronaldo e faz revelações sexuais

Elisa De Panicis conta que esteve de férias com Cristiano Ronaldo, em Ibiza, no verão louco de 2016, quando o craque terá concebido os gémeos. A concorrente do 'reality show' faz revelações inéditas sobre a postura sexual do craque português. Saiba tudo.
Por Carolina Pinto Ferreira | 24 de abril de 2017 às 10:27
A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, é um dos homens mais desejados do mundo. E quase semana a semana é desvendada mais uma antiga relação do craque português.

Desta vez é Elisa De Panicis, concorrente italiana do 'reality show' 'Doble Tentacion', quem conta que se envolveu com o capitão da Seleção Portuguesa. A revelação foi feita em plena televisão, durante a sua participação no programa chileno. Elisa foi mais uma das mulheres que esteve de férias com o craque português durante o verão de 2016, depois deste se ter consagrado campeão europeu. Foi em Ibiza que ambos se encontraram. A atriz conta que passou "um bom bocado" com Ronaldo mas que o romance "não foi nada de especial".

...
Elisa de Panicis, concorrente do reality show 'Dobre Tentacion', assume que se envolveu com Ronaldo em Ibiza, no verão de 2016
A aproximação de Elisa ao futebolista foi simples. "Consegui o número dele e mandei-lhe uma mensagem. Divertimo-nos e temos uma boa amizade", revelou a jovem italiana de 23 anos de idade.

Mas as revelações não ficaram por aqui. Sem tabus, Elisa Panicis contou alguns pormenores da postura sexual do melhor marcador da Liga dos Campeões. "O Ronaldo usa enchimento para o pénis parecer maior", disse a modelo, apontando para o facto do português falsificar o tamanho do pénis nas campanhas publicitárias. 

Estas declarações surgem numa altura em que Cristiano Ronaldo, segundo a revista alemã 'Der Spiegel', está a ser acusado de uma alegada violação a uma mulher, nos Estados Unidos da América, em 2008. Caso este que avançará para tribunal.

...
A notícia no site do jornal alemão

MAIS UM CASO DO VERÃO LOUCO DE 2016

Elisa De Panicis é mais um dos casos tornados públicos do verão de campeão de Cristiano Ronaldo, entre Ibizia e Miami. Dias e noites com festas de arromba e um dia-a-dia num barco, como já é seu hábito, com vários 'affairs'. Mas nem em alto mar o craque português consegue fugir das lentes dos paparazzi.

Nas Baleares, Ronaldo conheceu uma columbiana e levou-a para o barco, onde acabaram por ser fotografados, em clima de grande intimidade. Paula Suaréz, tinha 20 anos, é colombiana e estudante de jornalismo.

...
Em Miami, Cristiano voltou a ser 'apanhado' com outra mulher. O craque português foi fotografado aos beijos e abraços a uma modelo de fitness americana, Cassandre Davis. 

...
Cristiano ronaldo com a mexicana Cassandre Davies, em Miami
Durante o seu período de férias, o jogador do Real Madrid colecciona mulheres e aproveita o seu período de descanso para desfrutar dos prazeres da vida. 

Por coincidência, ou não, os verões de 2009, que antecedeu a chegada de Cristianinho, e o de 2016, a anteceder o que se prevê agora, o nascimento dos gémeos, foi quando Cristiano Ronaldo teve as suas férias mais loucas e de grande farra. 

A LOUCURA ANTES DE SER PAI

Todo este divertimento acontece sempre antes de Ronaldo ser pai e, alegadamente, nos meses em que o craque se deslocou até à América para recorrer novamente à barriga de aluguer. O futebolista, que já tinha recomeçado o campeonato espanhol, após se ter sagrado campeão europeu, voltou aos Estados Unidos em julho de 2016. 

Foi o jornal britânico "The Sun" a anunciar ao mundo que Ronaldo iria voltar a ser pai. Desta feita de gémeos. O tablóide revela que Cristiano Ronaldo, que faz questão de zelar pela sua privacidade e que revelou apenas à família e amigos mais chegados que "os meninos vão chegar muito em breve". A notícia foi avançada em março e o nascimento dos bebés está previsto para o final de junho ou princípio de julho.

Depois da loucura de mulheres durante os meses de férias, Cristiano Ronaldo voltou a assentar e a ter uma relação séria. Em novembro de 2016, o craque português aparece publicamente com Georgina Rodriguez, de 22 anos de idade, durante uma viagem à Disney. 

...
O casal na Disneyworld de Paris, em novembro de 2016, quando o namoro foi descoberto Foto: Pon Thunder
O madeirense sempre teve a preocupação de ter um namoro sério quando se prepara para ser pai. Já quando nasceu Cristianinho, em 2009, Ronaldo mantinha uma relação com Irina Shayk, desde maio de 2010.

...
cristiano ronaldo, irina shayk, ronaldo, irina, cr7 Foto: Getty
Georgina Rodríguez é a madrasta de sonhos para os filhos de CR7. A modelo mostra-se cada vez mais cúmplice de Cristianinho e muito próxima do clã Aveiro. 

...
Cristiano Ronaldo fez um passeio em família ao lado do filho, Cristianinho e da namorada Georgina Rodriguez


Concorrente de 'reality show' faz revelações sexuais de Ronaldo
italiana, cristiano ronaldo, elisa de panicis, reality show, doble tentacion
Elisa de Panicis é concorrente do 'reality show' 'Doble Tentacion'
Elisa De Panicis
Elisa De Panicis
Elisa De Panicis
A modelo em Ibiza
Elisa De Panicis tem várias fotografias sensuais nas redes sociais
A italiana fez revelações sexuais de Ronaldo
Elisa De Panicis
De Ibiza, Ronaldo voou para Los Angeles. Na piscina do hotel não faltaram mulheres, a insinuar-se. O craque delirava com o assédio das fãs.
Ronaldo com uma morena desconhecida, na discoteca Rain, em Las Vegas. A mulher estaria acompanhada por uma amiga loura e a noite terá acabado na suite do craque, no luxuoso Palms Casino Resort
O atleta na piscina do Beverly Hills Hotel no mesmo verão, antes de ser recebido com uma festa, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. Em agosto de 2009 voltou à Florida e forneceu o seu material genético por forma a conceber Cristianinho.
O futebolista deliciado a olhar para a loura e a morena, cuja identidade nunca foi conhecida, em ambiente de clara sedução e diversão
Cristiano Ronaldo numa piscina de Las Vegas, em julho de 2009. Terá sido nesta altura que uma segunda mulher o acusou de violação, no caso que agora vem a lume e é desmentido por um dos seus advogados.
Cristiano Ronaldo com o filho e Georgina, no aeroporto da Madeira, no dia em que o craque foi homenageado. Georgina mostra afeto pelo menino, dando-lhe a mão.
Ronaldo teme que algumas pessoas se aproximem do clã
O craque português Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo seminu
Cristiano Ronaldo seminu
A apanhar sol numa varanda, Ronaldo mostra o seu corpo atlético
Cristiano Ronaldo seminu
italiana, cristiano ronaldo, elisa de panicis, reality show, doble tentacion
Elisa De Panicis
Elisa De Panicis
Elisa De Panicis
Elisa De Panicis
Elisa De Panicis
Elisa De Panicis
Elisa De Panicis
Elisa De Panicis
Cristiano ronaldo 2009
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez
Cristiano Ronaldo seminu
ronaldo
Cristiano Ronaldo seminu
Cristiano Ronaldo seminu
Cristiano Ronaldo seminu
Cristiano Ronaldo seminu

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;